quarta-feira, 17 de julho de 2013

Unhas Decoradas Infantil Passo a Passo


Unhas Decoradas Infantil Passo a Passo rosa com bolinhas

O mundo das unhas decoradas já atingiu o público feminino de todas as idades. Isso é fácil de se ver, visto que não só as mulheres já adultas e adolescentes são encontradas com as unhas feitas, mas as crianças também entraram nessa onda, tendo suas mãos feitas de forma delicada e apropriada para idade, sem deixar de também estar na moda.

Passo a Passo Unhas Decoradas para Crianças


Existem várias formas de decorar as unhas de sua filha, então, separamos um passo a passo de uma dessas maneiras; confira.

  • O que usar
- Base;
- Esmalte branco;
- Esmalte ou tinta para tecido preta
- Esmalte ou tinta para tecido rosa;
- Pincel número zero;
- Extra Brilho.

Unhas Decoradas Infantil Passo a Passo rosa claro

  • Como decorar unhas de crianças
1º Passo: Faça as unhas da criança lixando e limpando, sem a necessidade de tirar as cutículas. Passe a base por todas as unhas e faça francesinhas relativamente grossas para que o desenho saia. No caso, será feita uma Hello Kitty.
2º Passo: Com a ajuda do pincel fino, molhe no esmalte ou na tinta e faça três riscos horizontais nos cantos das unhas, em cima do branco, para formar o bigode. Ainda com a cor preta, centralize duas bolinhas um pouco acima do meio dos bigodes para fazer os olhos.
3º Passo: Limpe o pincel e pegue a tinta/esmalte rosa para fazer o nariz, centralizando uma pequena bola entre os bigodes.
4º Passo: Finalize com um extra brilho para proteger o desenho.
As unhas decoradas infantis podem ser feitas também com adesivos, esmaltes diferenciados e outros desenhos, caso saiba fazer. O que não pode é deixar as crianças fora dessa moda. E para se inspirar, confira imagens das formas que a decoração pode ser usada.

Fotos de Unhas Infantis Decoradas


unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 1     unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 2       unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 3     unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 4    unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 5     unhas decoradas infantil passo a passo, fotos 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário