terça-feira, 2 de julho de 2013

Gordinhas na moda

Hoje as gordinhas tem muito mais opções de roupas e acessórios, e como qualquer outra mulher, as gordinhas simplesmente adoram andar bem arrumadas e por dentro da moda.
A moda plus size vai muito além do tamanho, ela respeita os mais variados tipos de corpo agradando a grande maioria dessas mulher,tem modelitos para as gordinhas mais discretas até mesmo para aquelas que gostam de ousar, usando cores mais fortes e intensas.

Melhores Cores para as Gordinhas no Verão 2013 Moda Gordinhas 2013 (50 Fotos)


As cores fortes e vibrantes estão na moda neste inverno 2013, isso significa que as mulheres mais cheinhas poderão usar cores vibrantes sobrepostas em roupas mais escuras.
Os vestidos também aparecem em grande estilo, com tecidos leves em vários comprimentos, além de amplos, cheios de detalhes com muito estilo e classe. Os brilhos estarão presentes nos mais variados acessórios e roupas para compor o look, eles combinam com saias e calças.

moda para gordinhas de verao 2013 Moda Gordinhas 2013 (50 Fotos)

Os vestidos combinam com ocasiões mais chiques e para as mulheres mais ousadas, as blusas amplas em tecidos metalizados deixam o look perfeito para a balada.
Outra estrela do verão serão as estampas! As gordinhas podem usar estampas mas é preciso ter cuidado na hora de compor o look para equilibrar e não poluir o visual.  Algumas propostas são um pouco perigosas para as mulheres plus size, mas é possível adaptá-las mesmo assim.

roupas para gordinhas moda Moda Gordinhas 2013 (50 Fotos)

Para conseguir um look perfeito é só fazer um mix de estampas e texturas, já que elas podem aumentar ou diminuir as curvas do corpo.
As estampas vão estar na moda gordinhas – inverno 2013 com os mais variados modelos e cores, mas fica a dica para as meninas plus size, escolha as estampas menores, pois as estampas grandes vão fazer você ficar ainda maior.

moda para gordinhas verao 2013 lindos modelos Moda Gordinhas 2013 (50 Fotos)


Além das estampas, o estilo náutico vai ser forte tendência combinando com cores entre azul marinho, vermelho e o branco combinando também com diferentes peças.
Tudo isso foi selecionado com muito carinho para que vocês meninas e mulheres plus size possam se sentir na moda com modelos únicos e muito charmosos.

moda para gordinhas 2013 Moda Gordinhas 2013 (50 Fotos)

pronto minhas amigas fofinhas aproveitem e fiquem mais lindas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário