terça-feira, 2 de julho de 2013

Máscaras hidratantes que fazem milagres enquanto você toma banho

Práticas e eficazes, as máscaras de hidratação express fazem uma verdadeira revolução na saúde e beleza dos cabelos enquanto você toma banho. Elas agem rapidamente, sem precisar de ajuda mecânica ou fonte de calor.



Revitrat Nutri Power Mask, Dermage


Com uma fórmula ultraconcentrada que contém ativos nutritivos e reparadores, vitaminas e extratos vegetais, a marca promete revitalizar e hidratar profundamente os cabelos danificados e os quimicamente tratados.



Elsève Reparação Total 5 Química, L’Oréal Paris


À base de bio-ceramida e pró-queratina, age como um tratamento profundo que reconstrói o cabelo com química, combatendo desde o frizz e falta de brilho até porosidade, quebra e ressecamento


Máscara Capilar Cabelos Secos Eco Therapy, Amend


Com ativos hidratantes de origem vegetal na fórmula, a marca promete resgatar a saúde e a maciez dos cabelos. Esses hidratantes formam uma barreira de proteção que mantém a umidade e os nutrientes necessários no interior da fibra capilar, além de reduzir o aspecto ressecado. 


Specific Mask, Truss


Indicada para todos os tipos de cabelo. Recupera e hidrata os danificados, devolvendo o brilho, maciez e vitalidade. Contém queratina, pantenol e colágeno.



Máscara de Tratamento Restauradora Lisos e Soltos Tut Hair, Biotropic


Contém tutano e óleo de argan, que, com o uso regular, permite o alinhamento progressivo da fibra capilar. Promove reestruturação profunda e imediata dos fios, além de maciez e brilho


Color Protection Oil, Alfaparf


De acordo com o fabricante, um concentrado de vitaminas antioxidantes penetra no interior do fio para combater a degradação causada pela oxidação, garantindo assim a proteção da cor.

agora arrase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário