quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas : Como Hidratar O Cabelo ?

Oi meninas . Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim !
Então , o post de hoje vai ser bem interessante para as meninas que gostam mais de seu cabelo . Eu gosto bastante do meu , então eu tomo muito cuidado para ele ficar em perfeito estado , nem sempre da certo , mas eu tento . As dicas são simples , e pequenas , então vamos começar meninas :

1 . Lavar o cabelo de forma correta :
Ter o cabelo limpo é sempre bom e faz muita diferença . Se você lavar ele na água quente ele resseca , então lave na água morna . Lave ele de uma forma correta , ou seja , use o shampoo que é adequado para o seu cabelo .

2 . Não usar condicionador antes da hidratação :
Não pode porque as cutículas dos fios precisam estar abertas para o produtor agir de forma correta  e a função do condicionador é justamente fechá-las, então ele vai atrapalhar a ação da máscara . E o excesso de hidratantes no cabelo podem deixar ele muito pesado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário