segunda-feira, 22 de julho de 2013

Monte seu Kit Básico de Maquiagem

Bom, muitas meninas me falam que querer começar a montar o seu Kit básico de maquiagem, e me perguntam o que precisam comprar para montar esse Kit!
Então vamos lá meninas, pra começar não precisa sair por ai comprando produtos de marcas caras, comecem pelas marcas baratas, boas e conhecidas, com o passar do tempo você vai adquirindo mais experiência e comprando novos produtos de novas marcas!
Vamos começar?



1° Primer: Serve para fechar os poros e esconder as linhas de expressão, para quem tem pele oleosa é perfeito, pois ajuda a deixar a make intacta por mais tempo.
2° Pó Compacto: É o complemento da base, ajuda a tirar o brilho do rosto, controlando a oleosidade, da mesma forma da base, escolha a cor no tom da sua pele.
3° Paleta de Sombras: Compre uma paleta com tons de sombras neutras, tipo marrom, bege e preto que não podem faltar, depois quando tiver mais segura invista nas sombras coloridas.
4° Base: Essencial, porque ajudar uniformizar a pele, escondendo as imperfeições do rosto, cuidado na hora de comprar, teste antes de adquirir para não errar no tom, tem que ser da cor da sua pele ou o tom mais próximo que tiver.
5° Blush: Escolha um tom que cai bem na sua cor de pele, na dúvida rosa e pêssego vão bem em todas as cores de pele, cuidado ao passar, não exagere no produto para não ficar parecendo o Patati e Patatá.
6° Batom: É bom sempre ter um nude além da cor preferida, rosa e vermelho também são indispensáveis.
7° Gloss: Para quem não curte muito batom, o Gloss é uma ótima opção para não sair de casa com a boca apagada, dá apenas um brilhinho nos lábios.
8° Lápis Delineador: Opte pelo preto e marrom, que são os básicos.
9° Rímel: Dá um Up total na produção, destaca mais os olhos, deixa os cílios maiores, não saio de casa sem.
10° Pincéis: Compre um jogo básico, que contenha pincéis de Blush, Base, Pó e Sombra.


Depois que montar seu Kit Básico, você nunca mais vai passar despercebida por uma loja de maquiagens, cada vez vai querer mais e mais...Isso é viciante!
Palavra de quem já passou por isso, hoje em dia eu surto quando vejo maquiagens, dá vontade de sair comprando tudo!


Mas controlem se hein!? Até porque maquiagem vence rápido, compre apenas o que precisar!
E ai meninas? Em que estágio de Kit de maquiagem vocês estão?
1° Básica, 2° Intermediaria ou 3° Loucas descontroladas que já saem comprando tudo que vê pela frente?
Eu já estou no 3° Estágio do Kit! Surtada por Make's ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário