segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olho Preto Esfumado Passo-a-Passo

Hello Girls! Tudo joinha com vocês amores? Espero que sim hein!?
Bom, quando eu saio (raramente) para algumas festas ou eventos, eu opto por usar sombras mas escuras, acho que destaca mais meus olhos castanhos :)
E o passo-a-passo de hoje é uma make tipicamente básica/chique, que não tem como errar na produção, combina com qualquer look...
É o famoso Preto Esfumado, e hoje sabadão, dia de sair, que tal fazer essa make vai com tudo?
Bora fazer essa make com o passo-a-passo da Gláu Arruda girls?




Passo-a-passo:


Comece colando uma fita na lateral do olho, essa make tem o efeito bem puxado, a fita vai ajudar a dar o efeito, depois passe um Primer de olhos e uma sombra marrom claro em todo o olho, para fazer um fundo.


Em seguida passe uma sombra grafite em toda pálpebra móvel, observe o desenho que a sombra fez, o canto externo é puxado para cima.


Passe uma sombra preta por cima da grafite, para dar mais cor, use com o pincel úmido, observe que não sobe muito a sombra preta, para dar o efeito degradê, mais escuro embaixo.


Esfume o côncavo para misturar a sombra preta com a grafite.


Depois retire a fita e limpe os resíduos que sobrou da sombra, depois passe lápis preto na linha d’água e sombra preta embaixo dos olhos.


Iluminei a margem abaixo da sobrancelha..


e também no canto interno do olho...


Finalize com bastante rímel e cílios postiços se gostar.


Acho super divo essa make, essa é a maquiagem coringa para qualquer ocasião!
Vocês também gostam do pretinho básico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário