quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cortes de Cabelos para Crianças: Modelos e Fotos

Cortes de Cabelos para Crianças feminino

Assim como os adultos, as crianças também são vaidosas. E os pequenos também possuem suas tendências, seja para roupas, calçados e corte de cabelo. Existem várias formas de mudar o visual de seus filhos apenas com um novo corte de cabelo, afinal, todos precisam mudar um pouco, não é mesmo? Confira algumas dicas de corte que podem te ajudar a escolher um bem moderno e legal para as crianças.

                                                         Cortes de Cabelos para Crianças meninas

Cortes de Cabelos para Meninas


As meninas possuem várias opções diferentes em corte de cabelo. Um dos principais e mais escolhidos são os cortes retos e com franja. Eles são indicados, principalmente, para cabelos lisos ou que tenham as pontas levemente onduladas.
Para aquelas que possuem cabelos ondulados ou cacheados, pode optar por um corte mais repicado, valorizando as curva dos fios, além de dar leveza e diminuir o volume. Nesse caso, opte por uma franja maior, na altura do nariz ou mais do que isso.
Em relação ao comprimento, depende do que cada mãe e criança gostam. Algumas optam por cortes mais curtos, como o chanel, principalmente nos cabelos lisos, pois são mais fáceis de cuidar e não atrapalha a criança.
Meninas de cabelos cacheados também podem optar por um corte mais curto, desde que ele seja mais repicado. Os fios longos também estão na moda e muitas crianças gostam de tê-los, as formas repicadas ou em camadas são as mais recomendadas e escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário