quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como Afinar o Rosto com Maquiagem

Como Afinar o Rosto com Maquiagem


Afinar o rosto com maquiagem – Sem dúvidas, os produtos de maquiagem são grandes colaboradores para as mulheres. Afinal, além de deixá-las lindas e prontas para qualquer ocasião, também servem para vários truques que podem melhorar uma coisinha ali, outra aqui, escondendo defeitos de forma rápida que muitas vezes incomoda.

Dicas de Maquiagem para Afinar o Rosto


Ter o rosto um pouco mais redondinho incomoda algumas mulheres, principalmente quando vão fazer um make e acabam não felizes por causa desse pequeno problema. Mas saiba que com alguns produtos básicos de maquiagem, que com certeza são fáceis de achar em qualquer bolsa feminina, é possível afinar o rosto, confira

Passo a Passo para afinar o Rosto com Maquiagem


  • O que usar:
- Base;
- Corretivo;
- Pó bronzeador;
- Blush;
- Pincel.

Como Afinar o Rosto com Maquiagem

Como afinar o rosto com maquiagem:

1º Passo: comece preparando a pele com base, deixando tudo bem uniforme e escondendo as imperfeições. Depois use o corretivo para suavizar o olhar e as olheiras.
2º Passo: com a ajuda do pincel, é hora de usar o pó bronzeador. Para que a técnica funcione, ‘sugue’ as bochechas para dentro, deixando em evidencia as maçãs do rosto e passe o produto onde cria uma espécie de sombra. Depois volte o rosto ao normal e de uma suavizada na tonalidade para não ficar muito marcado.
3º Passo: finalize com o blush, usando-o da forma que está acostumada, faça o resto do make normalmente e pronto.
Afinar o rosto com maquiagem é algo muito prático e que dá para ser usado no dia a dia, basta ter quatro produtos básicos – e que toda mulher deve ter – que fica mais fácil consertar aquilo que muitas vezes incomoda. Mas lembre-se, para tudo dar certo, é preciso sempre usar a tonalidade de base, corretivo, pó bronzeador e blush certos para o seu tom de pele, senão a maquiagem não vai valer de nada.

Como Afinar o Rosto com Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário