quarta-feira, 24 de julho de 2013

Moda infantil tem coleção inspirada em personagens da novela Carrossel

Desde o último dia 30, a C&A traz para os pequenos a sua mais nova coleção de roupa infantil totalmente inspirada nos quatro alunos da famosa novela Carrossel: Maria Joaquina, Valéria, Kokimoto e Paulo Guerra

Moda infantil tem coleção inspirada em personagens da novela Carrossel


Para que as crianças antenadas com a moda seguissem as últimas tendências foi elaborado um mini guarda-roupa inspirado em cada personagem. Para as meninas estarão disponíveis 10 modelos com muito pink, vermelho, azul marinho e off White. São casaquinhos, leggings, camisetas, saias e vestidos, cheios de estilo, que enriquecem a coleção. Para deixar a produção ainda mais charmosa, a linha traz bolsas super femininas. 

Já para os meninos, a coleção traz peças descoladas e cheias de atitude. Camisetas, camisas e calças compõem a linha. O armáriotambém fica completo com os acessórios. Os lenços, faixas, gorros e bonés deixam o visual ainda mais moderno. 

Toda a linha infantil C&A é desenvolvida com tecidos diferenciados, tingimento antialérgico e detalhes com proteção para a maior segurançadas crianças. A coleção contempla peças de 4 a 10 anos com preços que variam entre R$19,90 (acessórios) e R$ 59,90 (vestido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário