quarta-feira, 24 de julho de 2013

UNHAS: CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE ESMALTES DO SÃO PAULO FASHION WEEK VERÃO 2014



São Paulo Fashion Week apresentou as novidades de 25 marcas, mas nem só de roupas, maquiagens e cabelos vivem as tendências. Nas mãos, foi possível pontuar algumas cores, texturas e nail arts, que podem ser aposta para o Verão 2014. O mercado de cosméticos concentra um grande número de marcas de esmaltes, que possuem uma enorme variedade de tonalidades. Assim, é mais fácil reinterpretar os looks da passarela para a vida.
Animale apostou em um clássico que não sai de moda. A marca trouxe para esta temporada um balneário cinquentinha com unhas pintadas denude. Os metalizados também aparecem forte, em cores diferentes, como dourado e prata, que tambémvolta a ser hit na maquiagem. AForum e a Neon levaram para a passarela muita cor: laranja, rosa avermelhado e verde pastel foram as escolhas das grifes. Já a Triton apostou no branco.
verde esmeralda é a cor aposta da Pantone para 2013. O tom vem dos mais intensos ao mais claros e remete à ideia de luxo e sofisticação, já que é inspirada nas pedras preciosas.
Qundo o assunto é nail artAdriana Degreas ousou. As modelos da marca debeachwear usaram unhas grandes e pontudas pintadas com a francesinha colorida, conhecidas também como inglesinhas. Já a Acquastudio optou por uma faixa vertical com esmalte escuro bem no meio de cada unha com um verniz extra brilho.








pronto meninas o verão vem ai aproveitem e arrasem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário