quarta-feira, 17 de julho de 2013

Penteados para Cabelos Compridos



A mulher está sempre buscando melhorar sua aparência, muitas vezes para ela se sentir melhor ficar com a estima bem alta. Isso pode ser visto sempre no dia a dia, mas acaba sendo mais perceptível quando alguma ocasião surge, então, elas começam a buscar o que vestir, o que calçar, como se maquiar, o que fazer no cabelo, entre todas essas coisas. E falando em cabelo, é muito importante que os fios estejam impecáveis, afinal, eles dão forma ao rosto feminino.
Para aquelas mulheres que possuem longos fios, parece ser muito fácil escolher um penteado ou outro e pronto, e na verdade elas acabam tenho mais possibilidades de escolha, mas nem sempre é tão fácil assim. Como o cabelo é uma peça chave em qualquer visual, é preciso ter cuidado e escolher aquele penteado certo para a ocasião e para o seu tipo de rosto e roupas

MODELOS DE PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS


Uma primeira dica de penteado para os fios longos e deixar o cabelo de forma natural – seja ele liso, enrolado, ondulado – e mexer na franja ou nas laterais. Por exemplo, é possível colocar a franja para trás, formando um singelo topete que está em alta ultimamente, ou colocá-la de lado. Também é possível prender as laterais, fazendo isso com uma ou as duas, finalizando com presilhas modernas e mais sofisticadas.
As tranças podem ser ótimas opções para quem tem o cabelo comprido. Aliás, os melhores para fazê-las são eles, pois as tranças ganham um acabamento melhor. Assim, dá para abusar da criatividade e escolher como vai moldá-la: de lado, embutida, embutida nas laterais, entre outros modelos existentes.
O rabo de cavalo também funciona e, apesar de parecer algo simples, pode ganhar várias sofisticações, como por exemplo, a junção dele com uma trança embutida lateralmente, laços e presilhas diferentes, tiaras ou franjas em topetes.

PROCURE UM PROFISSIONAL NA HORA DE FAZER O PENTEADO


Independente do penteado para cabelos compridos que você escolher, é importante procurar uma pessoa com experiência para ajudar nessa missão, afinal, ele tem que dar certo para sair perfeito e pronto para a ocasião.


Penteados para cabelos compridos 1   Penteados para cabelos compridos 2     Penteados para cabelos compridos 4     Penteados para cabelos compridos 6  
Penteados para cabelos compridos 7    Penteados para cabelos compridos 8 .


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário