segunda-feira, 1 de julho de 2013

tendencia para gordinhas inverno 2013

Tendências de moda atuais das passarelas são adaptadas ao corpo das gordinhas para o Inverno 2013.

 As tendências de moda GG [2]

A moda plus size ou GG, como é conhecida, é a moda feita especialmente para as pessoas que estão com alguns quilinhos a mais, porém mesmo assim se valorizam e aceitam seu corpo. A ditadura da beleza ainda reina em nosso país, entretanto algo já está para ser mudado, com as novas leituras de moda, corpo e comportamento. 
O corpo é um dos bens mais importantes para uma mulher, seja ela gordinha, magra, alta ou baixa. A moda plus size vem com o intuito de trazer as tendências de rua e a moda das passarelas para todas, sem importar números e medidas.

Cintura marcada

Para a valorização das curvas, as roupas de Inverno 2013 para gordinhas terão a cintura marcada, seja na modelagem do look ou com cintos e sobreposições. Esse tipo de shape, além de valorizar as curvas da mulher, mostra certa postura de superioridade. A moda para 2013 procura adaptar as tendências para o corpo GG, valorizando o que há de melhor em cada corpo.

Cores e estampas 


As cores para o Inverno 2013 na moda plus size seguem as tendências. O bege e o caramelo serão fortes para o guarda-roupa das gordinhas, assim como o cinza bem neutro e o prata, com um pouco mais do toque glam. 
Para as GG mais românticas, o azul, branco e rosa estarão fortes também para o Inverno 2013. Os brilhos serão o toque agitado e sofisticado, mostrando alegria para o inverno e devendo ser usado com moderação e no lugar certo, já que o mesmo pode dar a impressão de volume. 
As estampas serão aliadas aos modelos étnicos e os clássicos xadrezes e listras também estarão em voga para o Inverno 2013. O cuidado a ser tomado é que as estampas sejam pequenas, pois assim não dão a impressão de volume extra, assim como as listras, que devem ser preferencialmente verticais para alongar a silhueta. Temas como flores e folhagens também são algumas tendências de estampas, trabalhadas cuidadosamente para absorver o corpo de cada gordinha para aliar conforto e bem estar através da padronagem

Modelos, tecidos e shapes 

Para o inverno, uma boa opção são os casacos compridos em jeans ou modelos de alta costura. Na moda para gordinhas, os casacos terão detalhes como abotoamentos e cintos para marcar a cintura, porém com modelagem mais reta para não marcar detalhes do corpo. As meias-calças sempre foram ótimas opções para as mulheres, sendo uma boa pedida utilizá-las com salto alto e casaco comprido, mostrando elegância para o Inverno 2013. 
Os tecidos de tricô e linha são ótimas opções para as gordinhas, já que a malha mais grossa não marca o corpo, mas ao mesmo tempo o modela, sendo uma boa forma de conseguir estar nas tendências valorizando assim, o corpo e o gosto pessoal. 
O couro, sempre presente no inverno, será uma boa aposta para as gordinhas, seja em saias, calças coletes e casacos. O toque sofisticado da peça é bom para produções casuais até as mais chiques, como jantares. 
Tecidos de alfaiataria e modelos mais retos fazem a cara do Inverno 2013 para a moda plus size, tanto em vestidos e saias (modelos curtos ou longos) quanto em calças e blusas. Os cortes retos não marcam o corpo, sendo bons para quem gosta de ser discreta com seu corpo e ao mesmo tempo valorizá-lo. 
Os decotes em “V” são os mais indicados para as gordinhas, já que valorizam o busto e chamam a atenção e valorizam o corpo, seja na região das pernas, bustos ou quadril. O importante é se sentir bem e é por isso que a moda plus size existe, para que todas as mulheres tenham a oportunidade de construir um look de gosto pessoal aliado às melhores tendências atuais da moda geral.

Detalhes 

Peças com brilho são a elegância do Inverno 2013 na moda plus size, como citado anteriormente. As rendas, franjas e pedrarias vêm como instrumentos de diferenciação dos looks, mostrando muita elegância, já que esses elementos mostram a tendência da temporada.

agora queridas amadas e novas garotas da moda que estão acima do peso só fazer o look e aproveite abuse e use .
bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário