sexta-feira, 19 de julho de 2013

unhas de famosas se inspirem-se



Hayley Marie Norman


Gosta de gatinhos? A nail art de Hayley Marie vai então fazer a sua cabeça. Adorne as pontas de uma filha única com um adesivo de felino e faça da unha um acessório fofo


Catt Slader


Engana-se quem pensa que uma unha de cada cor infantiliza o look. Catt Slader é a prova de que, para passar longe dessa teoria, basta escolher as cores certas. A sobriedade do cinza, por exemplo, ameniza a alegria do laranja. E para dar um toque todo especial, a dica é incrementar as garras com pontos de strass e até arriscar uma filha-única listrada. 


Judith Hill


Se os mix de estampas é tendência na moda, por que não estendê-lo à beleza? Judith Hill aderiu e fez bonito. O efeito ombré foi combinado à filha única listrada e provou que, quando mantida uma cor como base, fica difícil errar.


Sienna Miller


A top manicure Deborah Lippmann foi a responsável pelas unhas super diferentes que Sienna Miller desfilou no baile do MET. A combinação de esmalte preto e spikes de metal não foi escolhida à toa, já que o tema da festa era a cultura punk.

 

Rita Ora


Rita Ora lançou mão das unhas postiças para criar uma versão revisitada do estilo meia-lua. A cantora combinou duas tonalidades de esmalte branco - cremoso e transparente - além de fitinhas douradas, para enfeitar as garras. 


Miley Cyrus


As unhas douradas fizeram a cabeça de mais uma famosa no baile do MET: Miley Cyrus. A cantora pode até ter desfilado um penteado duvidoso, mas caprichou no esmalte com muito brilho.


Kylie Minogue


O brilho cromado também apareceu nas unhas de Kylie Minogue. As garras douradas e postiças combinaram com os anéis e com a clutch bordada. 


gente só uma rapidinha  eu usaria essa que é linda,

Discreta, Rachel McAdams criou uma nova versão da tradicional meia-lua. A combinação de esmaltes nude e branco é muito delicada. 


Katy Perry


Katy Perry sempre decora suas unhas com temas divertidos. Desta vez, a cantora criou uma estampa de olhinhos sobre a base azul-petróleo. 


Kylie Jenner


Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, apostou no formato stiletto. A base das unhas é nude, enquanto as pontas foram pintadas de preto em um shape gráfico. 


Caroline Sunshine


Caroline Sunshine é outra famosa fã de unhas decoradas. As listras, presentes na saia da atriz, aparecem também nas unhas, em uma combinação de meia-lua com inglesinha. As garras foram pintadas de amarelo neon, azul e preto.


Bella Thorne


Bella Thorne lançou mão da francesinha com glitter em uma combinação de azul-bebê e prata. Mais um casadinho de "vestido + esmalte" para você se inspirar. 


Demi Lovato


Demi Lovato criou uma versão rock da clássica unha meia-lua. A cantora exibiu o resultado em seu Twitter: a combinação de cinza cremoso e preto foi arrematada com pequenos spikes de metal, detalhe que Demi adora e usa também nas roupas. Diferente, não? 


Carly Rae Jepsen


Para filha-única não há regras. Carly Rae Jepsen, por exemplo, trocou o dedo anelar pelo indicador para receber uma nail art diferente. Enquanto todas as outras unhas foram cobertas com um esmalte dourado, apenas uma recebeu dois losangos grafite. 


Lembra do casadinho "esmalte + batom"? Continua valendo, mas já ganhou concorrente. Carly Rae Jepsen desfilou a dupla "esmalte + vestido" no tapete vermelho do Grammy 2013. A mistura de paetês da roupa invadiu as unhas e chamou a atenção. 


Heidi Klum


Heidi Klum seguiu o mesmo princípio e fez das unhas uma extensão da estampa do vestido: base azul com aplicações de brilhos dourados.


Carrie Underwood


A filha-única se confirma como a queridinha das celebridades. Carrie Underwood apostou na combinação vermelho com dourado. 


Jennifer Lopez


Jennifer Lopez também fez sua aposta e, além de moldar as unhas no estilo stiletto, adornou a unha do dedo anelar com um adesivo de flor e aplicações de cristais 

agora meninas continuem acompanhando nosso blog, daqui a pouco tem mais novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário