quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como Decorar as Unhas com Água Gelada



Decorar as unhas já é algo comum entre o público feminino. Então, a maioria já conhece os tipos comuns de técnicas, o que faz com que a gente vá em busca de novas maneiras diferentes para deixar as unhas mais bonitas e modernas. Uma dessas novas formas é usada com água gelada e se você ainda não conhece, aprenda como em um passo a passo.

Unhas Decoradas com Água Gelada


Essa é uma excelente técnica para aquelas pessoas que não tem muita pratica em fazer desenhos pequenos e detalhados, então, esse tipo de decoração forma lindos desenhos sem precisar de qualquer tipo de experiência.

  • O que usar
Base;

Esmaltes de cores diferentes (pode ser quantos cores você quiser);

Copo de plástico;

Palito de dente;

  • Passo a passo decoração com água gelada
Passo um: passe a base por todas as unhas e espere secar. Se preferir, ao invés da base, pode usar algum esmalte cintilante de cor clara.
Passo dois: no copo de plástico, coloque a água gelada e separe os esmaltes. A técnica começa antes mesmo de você usar os esmaltes na unha. Primeiro, despeje um gota de um dos esmaltes na água e vá pingando uma cor atrás da outra, por cima da anterior, formando um grande circulo em cima da água. Com a ajuda do palito de dente, misture bem de leve ou faça riscos para formar desenhos

                                

Passo três: mergulhe o dedo na água e toda aquela mistura irá ‘grudar’ em sua unha, Limpe o excesso, retire qualquer vestígio de esmalte da água e pingue novamente as seqüências de gota, colocando outro dedo e assim sucessivamente.

decoração de unhas com água gelada são fáceis de fazer, cria efeitos lindos e diferentes, além de poder ser feito com diferentes cores de esmalte, o que faz com que essa técnica possa ser usada diversas vezes sem repetição.

Fotos de Unhas Decoradas com Água Gelada


Como Decorar as Unhas com Água Gelada       Como Decorar as Unhas com Água Gelada      Como Decorar as Unhas com Água Gelada       Como decorar as unhas com agua gelada 5    Como decorar as unhas com agua gelada 8       Como Decorar as Unhas com Água Gelada

usem .

2 comentários: