domingo, 18 de agosto de 2013

Grazi Massafera esbanja charme em produções que são a cara do Brasil

Atriz que vive Ester em ″Flor do Caribe″ mostra feminilidade e doçura na hora de se vestir. Confira os modelitos que a tonam ainda mais bonita para a próxima estação




 A energia radiante de Ester, protagonista vivida por Grazi Massafera, se reflete no estilo único da personagem. Com uma cartela de cores solar, o figurino é composto por elementos handmade que remetem à arte do nordeste brasileiro, como as rendas, bordados e tramas que acompanham a evolução da personagem. “Tudo tem luz e um toque de feito à mão”, explica Severo Luzardo, figurinista da novela.

CONFORTO PARA PASSEAR

O visual despojado de Ester é perfeito para um passeio no calçadão da praia. O short fica interessante com a blusa rendada de modelagem soltinha, que equilibra o jogo de proporções das peças. Sapatilhas ou rasteirinhas arrematam o look com estilo.

 
CABELO DE PRAIA
Para viver Ester, Grazi não precisou mudar o cabelo, a cor natural foi mantida e iluminada com mechas finas em tons de mel e dourado, e somente um babyliss foi usado para dar aquele ar praiano aos fios.

 
ARTESANATO URBANO
Uma maneira moderna de usar o handmade é trazê-lo para ocardigan e compor com a regata básica e a calça reta com modelagem de alfaiataria. Quando estas peças são da mesma cor,alongam a silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário