sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cores para cabelos verão 2014

Fique por dentre de algumas dicas de cores para cabelos no verão 2014



cabelos acobreados Cores para cabelos verão 2014



Cabelos no verão

Nesse verão vamos ter muitas novidades em cores de cabelo verão 2014, pois para esse ano a estação destacou as mechas e os cabelos naturais, então você pode manter os dois em caso de duvida, por que não é todas que querem descolorir os fios. O fio natural, na verdade, sempre estará na moda, mas ele precisa ser bem tratado e ter brilho, se não, não adianta. Quando ao estilo do cabelo, o verão esta investindo no ondulado que também tem tudo a ver. A cor castanha e ruivo serão as mais usadas nas tendências de cores de cabelo verão em 2014, e sabemos que essa cor é mesmo a mais preferida das mulheres, porque não tem tom mais natural do que esse. Novidades é o que não falta para você escolher o que fazer no seu cabelo, e é sempre bom ter varias e varias opções diferentes mesmo para você ter em que investir.

Cores para cabelos verão 2014

Confira algumas dicas de cores para cabelos no verão 2014.

04328879700 Cores para cabelos verão 2014



Os tons castanho claros e ruivos estarão em alta neste verão de 2014
Tons acobreados vão fazer a cabeça das mulheres neste inverno, mas, para o verão, a cor ganha destaque e chega ao ruivo. Fuja das lavagens diárias, para quem tem fios coloridos, é o maior problema que provoca o desbotamento. Quem sonha em ter os fios avermelhados, mesmo em um tom cobre menos chamativo, precisa ter muito cuidado com o desbotamento. Fazer hidratações periódicas, usar sempre produtos específicos para fios coloridos, que evitam o desbotamento, como Vitamina E (antioxidante) e filtro UV, evitar secador e chapinha que também contribuem para o desbotamento e ressecamento dos cabelos também é fundamental.


ruivo acobreado Cores para cabelos verão 2014


As cores acobreadas vão ser a tendência em cores de cabelos no verão 2014 pelo mundo todo
A dica vai para as mulheres que querem mudar o visual: donas de pele branquinha pedem um ruivo marcante, enquanto as morenas podem apostar num tom mais fechado e próximo ao cobre. As passarelas do SPFW e Fashion Rio também indicaram que tranças e mechas desfiadas, num solto rebelde e natural são ótimas dicas de produção para as mulheres que querem estar por dentro das cores de cabelos no verão 2014.

c909f tom ruivo ideal Cores para cabelos verão 2014


Não perca tempo deixe seu cabelo na cor do verão 2014 e entre nessa moda que vai dominar a cabeça das mulheres de todo o Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário