quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esmalte na case do celular!

Oi pessoal, como estão? Muito frio por ai?
Hoje vou mostrar uma coisa que fiz com um dos meus muitos esmaltes: customização de case para celular.
Já vi muita gente usando o esmalte pra personalizar chaves, cases entre outros objetos pessoais. E não tem segredo. É só pincelar o esmalte e esperar secar. (Foto sem foco pra mostrar o brilho da case):

Case com Esmalte

Usei uma case de acrílico transparente que eu tinha e o meu esmalte de glitter preferido, o 388(Hard Rock) da Hits que usei aqui aqui!
Foram duas camadas (afinal o 388 é bem cheio de glitter). Passei uma bem generosa esperei secar um pouco e passei outra apenas acertando as falhas que ficaram da primeira (acabei usando metade do vidrinho). Depois deixei secando. Fiz isso de manhã e a tarde já comecei a usá-la.

Case com Esmalte

Faz um mês que fiz, estou usando ela todos os dias e ainda está intacta.
É possível inventar várias combinações… é só usar a criatividade. A Thalita também usou esmalte pra customizar uma case e achei linda!
Eu acredito que se você não gostar do resultado pode tentar tirar com REMOVEDOR de esmaltes. ACETONA costuma não reagir bem com alguns materiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário