sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A MAQUIAGEM QUE ANGELINA JOLIE USA PASSO A PASSO

atriz Angelina Jolie é sem dúvida nenhuma uma das mulheres mais bonitas da atualidade e copiada no mundo inteiro tanto em suas produções quanto em sua aparência , seja em sua fisionomia, e até mesmo em suas make ups que a moça desfila sempre com muito bom gosto e elegância por onde passa.
Se você é fã da moça que tal aprender o passo a passo da maquiagem da Angelina Jolie ? Confira abaixo as dicas e siga corretamente como fazer esse look.
A maquiagem da Angelina Jolie da foto acima aposta nos tons prata e preto o resultado é um make chiquérrimo que realça os olhos com sofisticação.
1 – Primeiro, passe um corretivo e base na cor exata ao seu tom de pele. Em seguida ,passe lápis preto no contorno interno e também rente à borda dos cíliosinferiores e esfume bem.
2 – Agora marque o canto externo do côncavo com sombra preta e esfume a cor com o pincel até a parte interna. Faça esse processo delicadamente sem deixar marcação.
3- Hora de pigmentar os olhos. Escolha uma sombra prata e espalhe apenas na área de dentro do côncavo, fazendo a tonalidade se encontrar com a preta.
4- Destaque o olhar usando máscara para cílios preta . Em seguida, cole cantoneira de cílios postiços nos fios superiores e finalize usando o curvex para modelar os fios (esse passo é fundamental).
5- Aplique nas sobrancelhas um pouco de máscara incolor para arruma-las .
6- Para fechar a make com chave d’Ouro aplique apenas um pouco de blush rosado e gloss rosa claro nos lábios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário