quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esmalte duro – O que fazer

O que fazer com aquele esmalte duro que você comprou semana passada? Tem solução! Nada de jogar fora ou abandonar o vidrinho! Com algumas receitas caseiras é possível resolver este probleminha e dá super certo! Algumas dicas para recuperar esmaltes deixam aquele esmalte duro, ficar novinho, como se recém tivesse saído da loja! Acreditam? Confiram as dicas!

Esmalte duro – O que fazer?

É super válido recuperá-los, afinal, os esmaltes custam caro para ficar desperdiçando, não é mesmo? Principalmente se você for manicure, não tem cabimento comprar um esmalte novo cada vez que os esmaltes endurecerem, né? Então que tal aprender duas dicas que ensinam a recuperar esmaltes endurecidos e deixá-los com cara de novo? Anotem, meninas!

Como recuperar esmalte com água quente

Como recuperar esmalte com água quente? Simples! Para amaciá-lo, coloque o vidrinho em água quente para devolver sua consistência. Repita quantas vezes necessário. Depois, guarde-os na geladeira para evitar seu espessamento.

Como recuperar esmalte com óleo de banana

Óleo de banana para amaciar esmaltes? Yes! O óleo de banana é milagroso e deixa o esmalte com cara de novo, basta pingar algumas gotinhas do óleo dentro do vidrinho do esmalte e pronto! Seu esmalte vai ficar novinho e macio outra vez!
Gostaram meninas? Comentem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário