sexta-feira, 1 de novembro de 2013

looks com jaqueta jeans

Revivendo os anos 90, as jaquetas jeans voltaram com tudo em 2013. Naquela época, todo mundo tinha uma jaqueta jeans, seja simples, com aplicações, curta ou mais comprida. As jaquetas jeans estão em alta e você pode tirá-las do fundo do armário se ainda tiver uma ou pedir para sua mãe a antiga jaqueta dela (o “vintage” também é uma forte tendência). Se você ficou na dúvida de como usar a peça, fomos em busca de looks bonitos e super trendy que as celebridades usam para te inspirar a sair por aí esbanjando estilo com sua jaqueta jeans.

1. Cameron Diaz
Reparem na elegância jovial que a jaqueta jeans aportou para o look da atriz. Detalhe também para o uso de salto + shorts/saia social combinado com a jaqueta em manga mais curta, e funciona muito bem.
cameron jaqueta jeans

2. Pipa Middleton
A irmã da princesa é a prova de que o contrate entre uma peça branca e o jeans é perfeita. A jaqueta dela também tem mangas mais curtas para o dia. A combinação vestido + jaqueta jeans está com tudo.

pippa-060911-7

3. Keira Knightley
A Atriz é famosa por reciclar seus look. A jaqueta que ela usa nessa foto já apareceu em diversas outras, mas a atriz sempre acerta em suas combinações. Olha como ficou charmoso o look casual para noite, com a jaqueta jeans sobre camisa branca +saia e pernas escuras.

4. Miranda Kerr
A top model mostra como usar a jaqueta sobre camisas com um pouco mais de transparência. Repare que as mangas da camisa passam as da jaqueta, que estão abertas. Aliando calça skinny , botas curtas e seu charmoso chapéu, a modelo dá um banho de estilo com esse look.

miranda kerr denim jacket

5. Jessica Simpson
Uma jaqueta curta sobre um vestido longo. O jogo de comprimentos funcionou bem para a cantora. Pode copiar!

jessica-simpson

6. Jessica Biel
alçEsse é um look simples que funciona sempre. O par perfeito da jaquetas jeans é a ca jeans, como mostra a atriz. Para não ficar parecendo conjuntinho, a dica é usar tons de jeans diferentes nas peças. O detalhe do look vai para o casaquinho aberto usado por baixo da jaqueta.

Jessica Biel and Justin Timberlake have lunch in NYC


Nenhum comentário:

Postar um comentário