sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cores para cabelos verão 2014

Fique por dentre de algumas dicas de cores para cabelos no verão 2014



cabelos acobreados Cores para cabelos verão 2014



Cabelos no verão

Nesse verão vamos ter muitas novidades em cores de cabelo verão 2014, pois para esse ano a estação destacou as mechas e os cabelos naturais, então você pode manter os dois em caso de duvida, por que não é todas que querem descolorir os fios. O fio natural, na verdade, sempre estará na moda, mas ele precisa ser bem tratado e ter brilho, se não, não adianta. Quando ao estilo do cabelo, o verão esta investindo no ondulado que também tem tudo a ver. A cor castanha e ruivo serão as mais usadas nas tendências de cores de cabelo verão em 2014, e sabemos que essa cor é mesmo a mais preferida das mulheres, porque não tem tom mais natural do que esse. Novidades é o que não falta para você escolher o que fazer no seu cabelo, e é sempre bom ter varias e varias opções diferentes mesmo para você ter em que investir.

Cores para cabelos verão 2014

Confira algumas dicas de cores para cabelos no verão 2014.

04328879700 Cores para cabelos verão 2014



Os tons castanho claros e ruivos estarão em alta neste verão de 2014
Tons acobreados vão fazer a cabeça das mulheres neste inverno, mas, para o verão, a cor ganha destaque e chega ao ruivo. Fuja das lavagens diárias, para quem tem fios coloridos, é o maior problema que provoca o desbotamento. Quem sonha em ter os fios avermelhados, mesmo em um tom cobre menos chamativo, precisa ter muito cuidado com o desbotamento. Fazer hidratações periódicas, usar sempre produtos específicos para fios coloridos, que evitam o desbotamento, como Vitamina E (antioxidante) e filtro UV, evitar secador e chapinha que também contribuem para o desbotamento e ressecamento dos cabelos também é fundamental.


ruivo acobreado Cores para cabelos verão 2014


As cores acobreadas vão ser a tendência em cores de cabelos no verão 2014 pelo mundo todo
A dica vai para as mulheres que querem mudar o visual: donas de pele branquinha pedem um ruivo marcante, enquanto as morenas podem apostar num tom mais fechado e próximo ao cobre. As passarelas do SPFW e Fashion Rio também indicaram que tranças e mechas desfiadas, num solto rebelde e natural são ótimas dicas de produção para as mulheres que querem estar por dentro das cores de cabelos no verão 2014.

c909f tom ruivo ideal Cores para cabelos verão 2014


Não perca tempo deixe seu cabelo na cor do verão 2014 e entre nessa moda que vai dominar a cabeça das mulheres de todo o Brasil


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tudo cor de rosa!

Se inspire na cor do momento e saia arrasando


Quem não ama essa cor linda e superfeminina? É fato que o rosa nunca sai de moda, e na próxima estação ele vai estar com tudo! Invista em looks monocromáticos em tons diferentes ou apenas em uma peça. Só não fique de fora dessa tendência!


Um look básico foi a escolha de Shay Mitchell.


A diva também optou por um blazer pink bapho.



Selena Gomez arrasa nos vestidos Pink!



A diva também apostou em um vestido rosa no Teen Choice Awards 2012.


O look rosinha de Elle Fanning é um luxo!


As propostas dos vestidos de Lea Michele são diferentes, mas os dois são lindos! Um é curto e bem brilhante, ótimo para a balada. 





make azul e roxo com delineador marcado

 photo 1-79.jpg

 photo 3-63.jpg


 photo 2-76.jpg


PRODUTOS USADOS
Eudora Perfect Face – Primer Facial
Skin Perfection – Base Compacta
Skin Perfection – Pó Finalizador de Maquiagem
Royal Liner – Delineador na cor Preta
Dramatic Eyes – Máscara de volume para cílios
Impeccable Cover – Corretivo Paleta
Bronze Splendor – Summer Glam
Absolute Contour – Lápis retrátil para olhos na cor Blue
Magnetig Eyes – Sombra Mono Baked na cor Power Blue
Color Attraction – Sombra Trio na cor Plum Secrets
Sublime Blush – Blush Compacto na cor Sweet Mocha




5 makes festivas de jenifer lopez

Quando o assunto é make iluminado e poderoso Jennifer Lopez sai na frente! A musa sabe como ninguém arrasar no brilho e no esfumado, sempre com muito bom gosto e elegância. Saca só:

 photo jlo-makeup-02_zps4455c548.jpg

O combo de marrom com dourado/champanhe cintilante nos olhos é o favorito dela. A pele vem iluminada e bronzeada, e 99% das vezes ela escolhe um gloss/batom nude para os lábios.


 photo jlo-makeup-01_zpsf4bebdee.jpg


Nesse make ela turbinou seu make predileto com glitter na pálpebra móvel. Nas maçãs rolou um blush pêssego e na boca veio um mix de contorno labial + gloss (que ela adora!).



 photo jlo-makeup-03_zpsbee1e7fd.jpg


Mega poderoso esse olhão esfumado com marrom café, preto e brilho prata na pálpebra móvel. O pretinho contornando todo o olho também fez toda a diferença. Pra finalizar iluminador, blush pêssego e bronzer. Nos lábios nude!


 photo jlo-makeup-04_zps62852545.jpg


Um charme esse make com inspiração retrô de JLo! Reparem que a sombra marrom está bem marcada no côncavo e esfumada para fora, mas sem encostar na raíz dos cílios. A pálpebra móvel recebeu bege, cor que faz um leve puxadinho no canto externo, seguindo a mesma direção do marrom rente aos cílios inferiores



 photo jlo-makeup-05_zpse219bf06.jpg


Pra finalizar um make diva com boca vinho e olhos com dourado, marrom e delineado preto. Muito linda!

maquiagens para olhos pequenos e usada pela demi lovato quem não queria em?

É bem comum achar que quem tem olho pequeno não pode usar maquiagens muito dramáticas! Bobagem, pra aumentar o olhar aí que você tem mesmo caprichar no makeup. Quem ensina super bem isso é a linda Demi Lovatomusa máxima no quesito olho pequeno x make arraso! Confira abaixo 5 looks dela e se inspire ;)

 photo demi-lovato-makeup-05_zps81fb4615.jpg


Pra começar um make básico com sombra marrom e lápis preto contornando todo o olho e bem esfumadinho. Reparem que rente aos cílios inferiores ele só foi aplicado do meio para fora, isso super aumenta!


 photo demi-lovato-makeup-01_zps13080add.jpg


Caprichar na sombra e no lápis rente aos cílios inferiores é essencial na hora de ampliar o olhar. Nesse makeup Demi fez isso usando um mix de marrom café opaco, marrom com brilho dourado e preto


 photo demi-lovato-makeup-02_zps0e6a980e.jpg


Use e abuse do esfumado acima da dobrinha do olho. Não tenha medo de arriscar, isso porque esse estilo de maquiagem dificilmente fica over pra quem quem olho pequeno. Reparem que nesse make o esfumado quase alcança a sobrancelha, mas não pode alcançar, tá? Sempre rola deixar pelo menos 0,5 cm pro iluminador.


 photo demi-lovato-makeup-03_zpsd4dd7a79.jpg


Se não quiser fazer um cat eyes apenas respeite o formato do seu olho, mas não pode esquecer de subir, sempre fazendo um degradê (clareando). Nesse casso Demi usou uma sombra cinza para dar o sombreado do olhão preto. Ficou incrível, né?



 photo demi-lovato-makeup-04_zps166f3a66.jpg


Nem todo mundo é fã, eu sei! Mas um mega cílios postiços também faz toda a diferença, mesmo quando o esfumado não é muito amplo o cílios consegue dar essa ideia de olho maior, como aconteceu nesse make de Lovato.
E aí, sem mais desculpas para arrasar no olhão, né?



tá na moda: nude nail polish

Hoje vim falar de uma tendência linda, charmosa e elegante que eu estou amandoooo! As Vaidosas que adoram esmaltes já podem começar a separar seus NUDES lindos porque é o charme do momento. Não parece ser novidade né? haha Mas o esmalte Nude se tornou tendência para todas as estações, e é o IT pro Verão!
Não tem como errar com o esmalte nude né, gente? Combina com tudo e fica lindíssimo com peças e acessórios vibrantes (arrasa com Neon)! Eu sempre fui fã dos esmaltes coloridos mas confesso que ultimamente ando louca pelos mais discretinhos (nudes e dourados metalizados estão sendo meus favoritos)!
Dica: O charme agora é alongar as mãos e o esmalte nude te oferece esse efeito! As mais discretas comemoram [ow]  haha

Photobucket

A foto da Rihanna abaixo é mais antiga, mas usei pra mostrar o quanto o esmalte nude fica lindo com cores mais vibrantes e é um charme para as Ruivas poderosas haha. Outras Celebs como Eva Mendes, Reese Whiterspoon e Heidi Klum também estão adorando nude nails!

Photobucket


Estou  com vários Nudes “queridinhos” na minha coleção haha e na semana passada usei o “Alice Ferraz” da Coleção F*Hits pela HITS! É um nude bem clássico e ficou ótimo no meu tom de pele, suuuuuper discreto!


Photobucket



Fica lindo com acessórios neon, né? Bem “Clean” e elegante!
Estou IN LOVE e viciada nos Nudes (haha), e vocês Vaidosas, já estão usando? [cool]
Me conta qual é o seu preferido! Quero saber ein? =)

o brasil está na moda entrem que vão entender

O Brasil esta na moda. Podemos perceber um movimento cultural forte em terras brasileiras – o mundo todo esta de olho nos nossos talentos, belezas e costumes locais. Esse interesse promete ser duradouro e vai continuar por mais algumas estações. Como traduzir tudo isso no mundo da moda? A primeira tendência detectada foi o enorme uso de verdes e amarelos nas passarelas internacionais, e nas nacionais também. Será que vamos usar essa moda? Claro que sim, misturando as peças entre si ou combinando com outros tons neutros ou vibrantes. Se você não quer usar a roupa nessas cores, opte por acessórios como sapatos e bolsas que remetam essa moda. Lembre – se que os tons mais atuais são aqueles fortes e não os apastelados – anote a dica!

 photo SV22deMaio_zps8c575227.jpg

como usar casacos de estampa animal

Nem sempre combinar o casaco estampado de estampa de bicho é fácil. Apesar de ser uma peça que estamos vendo constantemente nas revistas, nos editoriais de moda e nos blogs de street style, saber fazer o mix certo, faz toda a diferença para não deixar o visual muito pesado. Combine com tons neutros de uma das cores da estampa e tenha um look mais elegante. Se você quiser ousar, coloque uma peça colorida e cria um visual de personalidade e atitude marcante. A opção do jeans também é ótima e imprime algo mais casual – perfeito para o dia-a-dia. Anotou as dicas? Bom, agora é pensar na melhor modelagem de casaco para o seu tipo físico e incrementar o seu guarda – roupa com essa peça coringa!

 photo animalprintcoat_zps112f4896.jpg

terça-feira, 20 de agosto de 2013

bolsas e cintos que super combinam

Bolsa De Couro Basica Brenda Lee D5486  - Marfim    Cinto Detalhe Patrizia 1373 - Ouro

essa bolsa combina com o cinto por causa da aproximação de cor.

Bolsa De Mão Queens Dyq13012 - Bege

roupa ideal para qualquer lugar

Vestido Kohmar Km147 - Azulesse vestido é lindo e serve para qualquer local.





Vestido + Faixa Lara  44397 - Verde  e vc pode revesar cada dia com um look




Regata Lara Pass006 - Amarelo     Calça Jeans Feminina Colcci 20104596 Strawberry - Power Jeans - Jeans




essa regata e essa calça super combinam.

dicas de moda praia

Biquíni Feminino Cesaretti 6010+5002  - PretoChinelo Feminino Shakira 16335 Aisha - Preto
 




esse biquini classico acompanhado com esa sandalia é bom para aquela mulher mais classica.

 

Maio Feminina Cesaretti 7115 Alca Removivel Detalhem Metal - Branco
esse maio é tudo para quem ta acima do peso.

ai vai 4 dicas de roupas para academia, exercicio fisico

Top Speedo Lady 049081-01 - Preto


Regata Adidas Ess Básica F40993 - Branco


Macaquinho Adidas Mf3 Básico Z24650 - Preto



Top Adidas Running G87394 - Pink



  o pretinho e o preto com branco para quem é mais classica para ulher mais descolada e bom um salmom

meninas vai ai uma dica de roupa para uma festa, ok

Vestido Triton 441401415  - Color 



Sandalia Salto Lara 820-A  - Preto


Sandalia Salto Feminina Vizzano 6227102 - Nude

Sandalia Salto Feminina Crysalis 2572/1324 - Preto

pronto meninas ai tem 3 dicas de sapato que combina com esse vestido.

domingo, 18 de agosto de 2013

Grazi Massafera esbanja charme em produções que são a cara do Brasil

Atriz que vive Ester em ″Flor do Caribe″ mostra feminilidade e doçura na hora de se vestir. Confira os modelitos que a tonam ainda mais bonita para a próxima estação




 A energia radiante de Ester, protagonista vivida por Grazi Massafera, se reflete no estilo único da personagem. Com uma cartela de cores solar, o figurino é composto por elementos handmade que remetem à arte do nordeste brasileiro, como as rendas, bordados e tramas que acompanham a evolução da personagem. “Tudo tem luz e um toque de feito à mão”, explica Severo Luzardo, figurinista da novela.

CONFORTO PARA PASSEAR

O visual despojado de Ester é perfeito para um passeio no calçadão da praia. O short fica interessante com a blusa rendada de modelagem soltinha, que equilibra o jogo de proporções das peças. Sapatilhas ou rasteirinhas arrematam o look com estilo.

 
CABELO DE PRAIA
Para viver Ester, Grazi não precisou mudar o cabelo, a cor natural foi mantida e iluminada com mechas finas em tons de mel e dourado, e somente um babyliss foi usado para dar aquele ar praiano aos fios.

 
ARTESANATO URBANO
Uma maneira moderna de usar o handmade é trazê-lo para ocardigan e compor com a regata básica e a calça reta com modelagem de alfaiataria. Quando estas peças são da mesma cor,alongam a silhueta.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Duas receitinhas que vão acabar com o volume em seu cabelo

Pontas superunidas
Ingredientes
- 1 colher (sopa) de mel
- 5 colheres (sopa) de óleo de oliva
- 1 gema de ovo
Modo de preparoEm um recipiente, misture todos os ingredientes e aplique no cabelo úmido. Deixe agir por 20 minutos e depois lave com xampu e condicionador. Enxágue bem.
Cabelo de diva
Ingredientes
- 1 copo de iogurte natural
- Metade de um abacate
- 1 xampu de sua preferência
Modo de preparoBata o abacate e o iogurte no liquidificador e reserve. Lave os fios com xampu e divida o cabelo em mechas. Então, aplique a mistura do comprimento para as pontas. Enrole papel-alumínio na cabeça (com a parte brilhante para dentro) e deixe agir por 40 minutos. Depois é só enxaguar com água fria.

Penteado fácil de fazer em casa: aprenda um para cada dia da semana

Nada de usar o mesmo cabelo todo dia.


Essa é a Patrícia Werle, 18 anos. Ela aceitou nosso desafio de tentar um penteado diferente todo dia, mesmo tendo o cabelo superliso. Olha como ela ficou diva de segunda a domingo nas fotos seguintes...

Segunda-feira: cabelo com ondas naturais


Faça em casa: Lave, tire o excesso de água com uma toalha e aplique o mousse modelador. Seque e modele com babyliss largo, do comprimento para as pontas. Solte usando os dedos e finalize com spray de fixação!


penteado-fácil-fazer-em-casa


Terça-feira: franja sob controle


Faça em casa: divida o cabelo ao meio e separe a franja. Faça dois coques com os fios ainda quentes do calor do secador. Deixe esfriar. Prenda a franja para trás, formando um topete pequeno. Solte os coques e finalize com spray


penteado fácil de fazer em casa


Quarta-feira: trança de lado ou trança lateral

Faça em casa: lave o cabelo e aplique mousse modelador com os fios úmidos e, em seguida, seque. Divida a risca no alto da cabeça em zigue-zague com ajuda do cabo de um pente fino. Prenda o cabelo em uma trança lateral. Dê leves beliscões para soltar alguns fios.

Quinta-feira: tiara fofa

Faça em casa: aplique mousse modelador no comprimento para formar ondas no cabelo ainda úmido. Separe a franja, enrole em bob largo, e o restante em bobs médios. Seque com secador e solte. Coloque uma tiara com detalhe fofo, como uma flor.

 Sexta-feira: coque lindo e prático

Faça em casa: aplique modelador antes de secar o cabelo. Seque usando uma escova redonda.Prenda o cabelo na lateral, próximo à nuca, em um coque. Esconda os grampos por baixo e dê uma leve desfiada para soltar alguns fios.

penteado fácil de fazer em casa

 Sábado: cabelo para balada

Faça em casa: separe a franja e algumas mechas da lateral da cabeça, fazendo uma risca horizontal no topo. Passe um pouco de mousse modelador no comprimento e modele com babyliss. Na parte da frente, seque a franja, alisando-a.
penteado fácil para fazer em casa

 Domingo: rabo de cavalo fashion

Faça em casa: aproveite os cachos do dia anterior, amassando com as mãos e jogando um jato de ar quente do secador. Separe a franja e jogue para um dos lados. Prenda o restante do cabelo em um rabo de cavalo. Aplique a pomada antifrizz na franja!
penteado fácil para fazer em casa